Eu fico pensando em como as coisas mudaram ao longo dos anos, não que eu seja velho, mas puta merda, prefiro ficar só do que ter de aguentar povinho da internet.
Eu não faço parte do 'povinho da internet' porque eu me julgo melhor... Pra mim, 'povinho da internet' é aquele povinho insuportável.
Sabe? Aquele povinho que posta foto de roupa íntima, que cola letra de funk no mural, que compartilha foto de cachorro morto, gato enforcado, gifs e aquela famosa 'campanha a favor de alguém' do tipo:
Para cada complartilhar (ou curtir) que for dado nessa foto, essa criança receberá 0,05 centavos".
Não, ela não vai receber, nunca, e você só ajuda alguém muito escroto a se promover as custas do sofrimento alheio.
http://blogs.estadao.com.br/link/curtir-no-facebook-nao-salva-vidas-diz-unicef/
Eu gosto de gente chata. Costumo dizer que gente chata é legal porque é totalmente seletiva, não aceita qualquer besteirinha. Eu sou assim, não me dou com qualquer um.
Aposto que alguém pensou: Nossa, como o André é metido...
Sim, eu sou, e vou explicar o porque.
Tava olhando a minha feed de notícias no fb, era mais ou menos 01h30 da manhã quando me deparei com a foto de uma menina totalmente nua. Mas não era uma simples pose, ela estava toda aberta num sofá.
Graças a excelente ideia do fb, quando alguém curti uma determinada foto essa mesma vai para a feed de notícias. Pasmei quando vi que quem havia curtido a foto era um carinha 'certinho' de uma igreja que frequentei.
Claro, ele tem o direito de curtir o que ele quiser, mas daí eu pensei: e se eu estivesse com a minha mãe do lado, ou meu pai, ou meu irmão de 4 anos, ou alguém que eu considero muito? Fiquei horrorizado.
O pior é que isso se torna tão 'comum' com a medida em que você vai adicionando 'amigos' no fb. Porque a mentalidade dessas pessoas é tão idiota que no mundo deles isso é a coisas mais normal.
Por isso sou chato, aliás, não sou chato, mas as pessoas estão tão acomodadas a só ouvirem o que querem que quando conhecem alguém de opinião forte e totalmente contrário a massa ficam P da vida e logo passam a me odiar.
Ah, o André é gay? Não, mas eu tenho discrição e bom senso, coisa que muita gente não entende e mais, fb não era pra ser site pornô.
Claro que o cara lá não é mais o meu amigo no fb, daí vem outra coisa que eu queria comentar.
A internet é o novo mundo
Cara, quem é que disse que eu não posso ser seu amigo fora da internet?
Pra muitas pessoas funciona assim: Fulano me excluiu do fb dele, ou deu unfollow? Então não sou mais amigo(a) dele.
Por quê? Isso é muito confuso.
O principal motivo de eu excluir ou dar unfollow é a falta de bom senso. Acreditem, existe um limite e se você não sacou isso com certeza se enquadra em uma das caracteristicas acima do 'povinho da internet'.
Mas dar unfollow ou deixar de ser amigo no fb não quer dizer que somos inimigos, eu só não quero me deparar com sua bunda enorme na minha tela, ou ver foto de gente morta, cachorro atropelado, memes em demasia, gifs etc... Por aí eu entendo a opinião polêmica de Mark Zuckerberg e até sou a favor de uma taxa anual para poder usar o fb, assim a galerinha do orkut se mantém longe.
Os Brasileiros estão estragando o Facebook, diz fundafor
www.colunasdehercules.com.br/2012/03/os-brasileiros-estao-estragando-o.html
![]() |
“Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento” |
Mesmo assim eu continuo pensando que 'O SOL NASCE PARA TODOS', só não sou obrigado a suportar tanta asneira.