Slide # primeiro

Estes quadrinhos foram criados por Pablo Stanley. Música "Don't Stop Me Now" - Queen

Slide # 1
Slide # 2
Slide # 4
Slide # 5
Slide # 6
Slide # 7
Slide # 8
Slide # 9
Slide # 10
Slide # 11

terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu vejo o quanto eu sou ruim quando...


-Vejo algum conhecido e fico torcendo pra não falar comigo

-coloco fone de ouvido (mesmo sem está escutando música) pra evitar conversas

-Quando alguém começa a falar da sua vida e eu fico torcendo na minha mente pra Jesus arrebatar todos nós antes que ele acabe a história ou que ele simplesmente tenha um AVC ou um ataque, porque juro, não me interesso pela vida de ninguém

-Quando me ligam e eu fico tentando lembrar de algo bem ruim que ela já me fez ou vejo que a pessoa não é interessante e fico curtindo o som do celular (monofônico)

-Quando alguém muito insistente fica me cutucando e chamando meu nome só pra ter a minha atenção e eu ignoro pra ver até onde ela vai com aquilo (um dos meus testes malígnos)

-Quando é alguém que eu sei que não gosta do que eu gosto e eu fico tentando ela falando sobre aquilo, esperando ela falar mal só pra depois ter um motivo pra odia-la (outro teste malígno)

-Quando alguém que eu não conheço toca em mim (ou me puxa) e eu imagino um raio caindo nela...

-Quando alguém me risca com caneta, pincel... seja lá o que for e eu fico pensando o quão útil ela seria servindo ao Diabo.

Mr. Bad Guy
Vamos caçar arcos-íris no céu
O convite é meu
Vamos todos viajar no meu êxtase
Eu sou o Sr. Garoto Mau
Sim eu sou o Sr. Garoto Mau de todos
Você não vê que eu sou o Sr. Mercury?
Oh, abra as suas asas e voe comigo
Seu grande pai não tem lugar para ficar
Má comunicação
Me sinto como o presidente dos EUA
Eu sou o Sr. Garoto Mau Sim eu sou o Sr. Garoto Mau de todos
Você não vê que eu sou o Sr. Mercury?
Oh, abra as suas asas e voe comigo
Eu sou o Sr. Garoto Mau Todos têm medo de mim
Eu posso arruinar a vida das pessoas
Sr. Garoto Mau, todos têm medo de mim
É a única maneira de ser
Esse é o meu destino
Sr. Garoto Mau, Sr.Garoto Mau, Garoto Mau
É a única maneira para mim
É o meu destino
Eu sou o Sr. Garoto Mau Sim eu sou o Sr. Garoto Mau de todos
Você não vê que esse é o meu destino?
Oh, abra as suas asas e voe comigo 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tenho uma teoria sobre a minha vida que é bem interessante.

Tenho uma teoria sobre a minha vida que é bem interessante: Minha felicidade vem na medida.
Eu comparo a felicidade como um saquinho de pipoca. Nesse caso quem coloca mais pipoca no saquinho é Deus, só que Ele faz isso devagar, lentamente. Se por acaso eu comer toda a pipoca de uma só vez eu não vou ter o que comer futuramente. Então, eu tenho que ir colocando pipoca por pipoca na boca de uma maneira moderada. Mas se por acaso eu não comer na medida certa a pipoca vai transbordar o saquinho e eu vou desperdiçar aquilo (o que é muito mais triste). É exatamente assim que funciona minha felicidade. Tenho que ser feliz na medida certa. Se eu por acaso gastar toda a minha felicidade em uma única coisa ou em um único dia eu vou ser infeliz pro resto do ano (ou até Deus colocar mais pipoca, digo, felicidade na minha vida). 
Pensar assim me fez alguém mais infeliz e mais inteligente. Sim, pessoas felizes são burras, pessoas infelizes não. Isso porque eu descobri uma coisa que eu já acreditava há muito tempo: O nosso cérebro nos engana criando situações para nos deixar felizes. Logo pessoas iludidas são felizes e no meu Mundo pessoas iludidas são burras... porque são iludidas. 
Então, todas as vezes que eu começo a me sentir bem eu me esforço pra não me sentir feliz. O que eu quero dizer com tudo isso é que querendo ou não um dia vamos ter de comer aquela pipoquinha pra sermos felizes... e burros porque Deus quer assim (caso contrário ele nãos nos daria a pipoca).
Mas a felicidade é necessária, sei lá pra que... Paz de espírito talvez. Sou uma pessoa infeliz, não acredito no amor, não acredito na bondade, mas mesmo assim eu não impeço que as pessoas sejam felizes. Então se você está lendo isso por favor, não acredite nas palavras de um depressivo. SEJA FELIZ!